Fabricantes

Politicia de Privacidade

 

1. Informações do usuário

Nossa política de privacidade visa garantir que as informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

O usuário pode navegar pelo site da Totalnet Sul - www.totalnetsul.com.br sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.

Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados.

 

2. Cadastro

Totalnet Sul solicita que o cliente informe os dados como nome, telefone e endereço de e-mail com o objetivo de personalizar as suas ações de publicidade, aprimorar o conteúdo sobre os seus produtos e serviços além de possibilitar o rápido conteúdo para as solicitações recebidas.

Ao realizar uma compra em nosso site será necessário o fornecimento de informações adicionais que ficarão guardadas em nosso servidor de dados para processar a compra e o enviar os produtos comprados.

 

3. Segurança da Informação

Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro, e seu acesso é restrito a apenas alguns funcionários qualificados e que são obrigados a manter confidencialidade por força de contrato.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e com o Intermediador de pagamento. O ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Com o sistema SSL (Secure Sockets Layer) as informações que o cliente concede são codificadas antes da transação, garantindo a total segurança.

Caso o cliente queira ser retirado de nossa base, deve entrar em contato com a Central de Atendimento do site ou enviar um e-mail para contato@totalnetsul.com.br solicitando sua exclusão.

 

4. Alterações na Política de Privacidade

As informações contidas nesta política de Privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Totalnet Sul, seus clientes e terceiros. Sugerimos que verifique sempre a Política de Privacidade ao entrar neste site.